Fone: 55 11 4692-9222. Fax: 55 11 4692-1136
Copyright © Hasegawa. 2010. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Andréa Mari

NotÍcias



A partir do mês de Julho 2010 os produtos Higienizados - Prontos para o consumo serão comercializados nas unidades dos supermercados Semar de Mogi das Cruzes e Suzano.

ATENÇÃO NA COMPRA DE PRODUTOS HIGIENIZADOS - Não confunda, produtos higienizados com produtos embalados,os dois não são a mesma coisa. Produtos higienizados são produtos selecionados podendo ou não sofrer técnicas culinárias tais  como corte, higienizados (lavados e desinfetados) tornando se após os referidos processos prontos para o consumo, já produtos embalados, normalmente são vegetais  selecionados podendo ou não sofrer técnicas culinárias, não HIGIENIZADOS (lavados e desinfetados) e embalados. A diferença principal esta no processo de higienização que atesta que os vegetais estão prontos para o consumo.
Observe também os rótulos dos produtos higienizados- prontos para o consumo, no qual obrigatoriamente por exigência dos Ministérios da Saúde e Agricultura devem conter as seguintes informações: Razão Social, CNPJ, ou CPF no caso de produtor rural, endereço, telefone, nome e composição (caso tenha mais que um produto no seu "mix", exemplo produto Yakissoba), Lote, Data de validade, Informação Nutricional, temperatura de conservação. No caso de produto à vácuo obrigatoriamente deve constar a informação "Produto embalado à vácuo, não consumir na ausência do vácuo".





<< Voltar para notícias